quinta-feira, 23 de julho de 2015

On 05:25 by Unknown in    3 comments

Absorvia cheiros: terra molhada, borracha queimada e flores do campo. Atravessando ventos... Reconhecia, comparava e registrava. Fiel amigo do tempo. (Edu Lima – 17.07.2015)

3 comentários:

  1. Cão fiel amigo do homem olhava com alegria a bicicleta e pensava... Se não rodar, se não ir ela vai cair. Roda sim bicicleta. Escuta teu amigo e vai... (Claudia Carvalho ) 23/07/2015

    ResponderExcluir
  2. Passou um bom tempo separando o que era fedor e o que era aroma, o que era capim e o que era bosta. Desconsiderou os pedaços de notícias ruins pregadas na roda menor. Reforçou o propósito de promover o altruísmo construído nos giros da grande roda. (Zeca Lemos - 24.07.2015)

    ResponderExcluir
  3. Agia como protetor, amigo fiel de todas as horas. Nos olhos tinha faróis que iluminavam os passos dos que viviam na escuridão. Seu faro o fazia percorrer com segurança por caminhos desconhecidos. Valente e guerreiro, era movido pela gratidão por aquele que o acolhera com o coração. Apreciava o mundo sentado na garupa de algo que não entendia... Mas que seguía em frente sobre duas rodas. (Valéria Hazin)

    ResponderExcluir