sexta-feira, 1 de maio de 2015



... Reaprender durante o sozinho. Longe das falas, dos pré-julgamentos e do botão quebrado. Dos acontecidos e dos vários mal-entendidos, um chegou a mesa, outros estão a caminho... O copo recuperava, a chama reconciliava e o ouro estava a serviço. (Zeca Lemos)

3 comentários:

  1. A vida do grilo não estava fácil. Resolveu depois de tudo, sair sem destino. quando menos esperou estava no mar salgado. Não era a sua praia, nem tão pouco mar de rosas. Conformado voltou para o seu lugar que dantes não deveria sair. Aprende grilo e vai cantar sozinho a tua cantoria. Só tu mesmo aguenta.( Claudia Carvalho )

    ResponderExcluir
  2. Estava bom para o grilo resolver... Palavras vermelhas marcavam a agenda: assertividade, temperança e resiliência. A vida se renovava continuadamente... Agora, o novo canto modifica a sonoridade das dúvidas e uma nova bandeira tremula na entrada da casa. (Zeca Lemos)

    ResponderExcluir
  3. A confiança o fizeram não ter medo das dificuldades em expressar suas opiniões. Seguro, com moderação e equilíbrio não ficou em cima do muro. Olhos pretinhos e pequeninos enxergaram um novo e enorme mundo. Cantando seu genuíno "cri cri" verdadeiro, puro, e sincero, seguiu... (Claudia Carvalho)

    ResponderExcluir